Anderson e Cristiano são cantores evangélicos, brasileiros de São Gonçalo RJ, sendo que Anderson nascido em 22/04/1977 e Cristiano nascido em 02/06/1978, ambos criados na igreja louvando e pregando a palavra de Deus desde crianças, quando Deus já falava por meio dos seus profetas que um dia os dois iriam viajar o Brasil cantando e pregando a palavra de Deus. Foi então que os dois continuaram no propósito de levar a palavra de Deus por intermédio do louvor e das letras de músicas que Deus lhes concedia pelas igrejas, aguardando o propósito de Deus para as suas vidas.
Ainda adolescentes formaram uma banda chamada Grupo Arcanjos que juntos ganharam vários festivais de músicas que lhe renderam uma participação em um dos Cd’s de Paulo Cesar Graça e Paz, até que a banda foi desfeita, mas isso não impossibilitou os dois de prosseguirem cantando de forma ungida por onde Deus os levava.
Até que Deus usou um homem chamado Aldeli da Matta, evangelista da Assembléia de Deus que os ofereceu a possibilidade de gravarem um Cd de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo.
Este CD é o primeiro trabalho para cumprimento do que o Senhor já havia lhes prometido. Anderson e Cristiano são presbíteros da Igreja Assembléia de Deus, são casados e têm filhos abençoados que a exemplo de seus pais também louvam e pregam a palavra de Deus.
Anderson e Cristiano são compositores tendo suas músicas cantadas por muitos cantores dentre eles PIB Trindade e Faby (vencedora do último Som Gospel promovido pela rádio EL SHADAI FM), têm um estilo arrojado e diferenciado com músicas direcionadas a vários públicos independente de faixa etária. Juntos têm mais de 50 músicas compostas com muita inspiração do Espírito Santo.
Quando cantam costumam variar no repertório, cantando músicas clássicas de outros cantores evangélicos, ambos fazem primeiro e segunda voz, dependendo da música, fazendo com que a glória de Deus seja derramada quando pegam no microfone para adorar aquele que tudo faz, pois tudo é para ele e sem ele nada seríamos, Jesus Cristo, o Senhor dos senhores.
Segue Música de Trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário