O novo CD do cantor Thalles é, sem dúvida, um dos produtos mais
aguardados pelo mercado fonográfico. Desde que anunciado, “Sejam Cheios
do Espírito Santo” tem apresentado excelentes resultados e, mesmo antes
de chegar às lojas, alcançou mais uma marca impressionante: a venda
antecipada de 75 mil cópias, o que já garante a certificação de Disco de
Ouro, concedida quando um CD atinge a marca de 40 mil cópias vendidas.
Quando anunciado para pré-venda no iTunes, o álbum alcançou o segundo
lugar na lista dos mais vendidos. Ao ser lançado oficialmente na loja
virtual, foi além e alcançou a liderança em poucas horas, ficando na
frente de títulos de grandes nomes da música nacional e internacional.
As três primeiras músicas liberadas pela Graça Music também
repercutiram bastante e, em pouco tempo, contabilizaram mais de 660 mil
visualizações no canal da gravadora no YouTube. Já o primeiro clipe,
“Filho meu”, ultrapassou, em menos de duas semanas, a marca de 1 milhão
de views, ficando na lista de tendências e, em seguida, na página
principal do YouTube.
"Sejam cheios do Espírito Santo" fecha a trilogia da volta de Thalles
para a casa do Pai. “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu
retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de
Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor;
e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento
para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam
alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor.
O repertório traz músicas que retratam experiências pessoais do
cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução,
incluindo a música Maravilha, que foi tema do filme Três histórias, um
destino, da Graça Filmes. Eclético, o álbum faz uma fusão de diversos
estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae, rock, entre
outros.
Gravado em São Paulo, no Mosh Studios, o álbum conta com a
participação especial da esposa do Thalles, Dany Campos, na música Meu
futuro, que narra o testemunho do casal. O projeto gráfico, em formato
digifile, ficou a cargo da agência mineira Imaginar Design, com fotos de
Marcus Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário