Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Livros do Pr Marcus Gregório do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu


Por que Deus deixou mandamentos ? Os mandamentos de Deus são como chave que abre a porta de acesso para os tesouros do reino dele. O dinheiro não é mau, ele apenas revela o que já está no coração. Quando alguém se corrompe por causa do dinheiro, é porque a corrupção e a ganância, já estavam no coração. O dinheiro apenas deu á luz . Eu não tenho medo do dinheiro, eu tenho medo é do meu coração. O dinheiro não fará mal mim, porque toda decisão que eu tomo não passa pelo dinheiro, mas passa pelo meu coração. Por isso eu pergunto: Onde está seu coração? Está no reino de Deus ? Então, não se esqueça que, é ele quem assume a responsabilidade de cuidar de você .
 
 
 
 
Parece estranho escrever um livro que diz para as pessoas se prepararem para dias melhores! Normalmente alertamos os outros a se prepararem para coisas ruins, para dias piores.
Mas ao ler este texto de Marcus Gregório, você aprenderá que muitos não estão preparados para viver os melhores momentos e dias de suas vidas. O que foi que aconteceu com essas pessoas, que não estão prontas para isso ?
Você descobrirá que, talvez, esteja incluido neste grupo. Aprenderá o que o impede de viver esses dias melhores. Pode ser que ainda não seja a sua hora de vivê-los...Mas então, quando será ?
Viva com a expectativa de dias melhores na sua vida, na sua casa e na sua familia, pois estes dias vão chegar para você. Bem-vindo aos dias melhores.  
 
 

Nenhum comentário: